Cerveja, comida e música no Porto Beer Fest

Publicado em Gerais em 16 de junho de 2017

De 14 a 18 de Junho, os Jardins do Palácio de Cristal recebem 32 Cervejeiras, mais de 200 cervejas, 18 propostas de Street Food e muita música. Após o sucesso da estreia do Porto Beer Fest que reuniu mais 30 mil visitantes, o maior festival de cerveja artesanal da Península Ibérica regressa para mais 5 dias de cerveja, gastronomia e boa-disposição.

O programa oferece vários eventos paralelos que se dedicam à cultura da cerveja artesanal. Degustações, provas comentadas, lançamentos oficiais, menus temáticos e after parties são algumas das atividades que poderá usufruir no decorrer do festival. Tudo isto num ambiente que promove parcerias entre projetos de cervejeiras, o caráter da cidade do Porto e a sua relação com os visitantes e participantes.

Porto Beer Fest

 

No festival onde quem reina a cerveja não poderia faltar boa comida e boa música. No departamento gastronómico, pode contar com um vasto leque de espaços dedicados à Street Food que oferecem desde iguarias regionais a petiscos mais internacionais. De crepes, chips, picanha, hambúrgueres, tacos a bifanas, a escolha é difícil e o ideal será experimentar um pouco de tudo.

Enquanto desfruta da sua cerveja e bifana terá direito a banda sonora que estará ao encargo de vários artistas que participam neste Porto Beer Fest. Este ano, a programação musical do festival integra nomes como Vurro, Colectivo Pilantragi e muitos outros que prometem agradar a todos os gostos.

A entrada no Porto Beer Fest é livre, portanto, reúna os amigos e ponham a conversa em dia enquanto bebem uma ou muitas cervejas. 


Header Shadow Reserve já a sua viatura! Clique aqui
Header Shadow
Reserve já a sua viatura!

Aproveite o melhor da nossa oferta: super poupança!

Top Shadow
Aguarde um momento...