Portugal soma 111 nomeações nos World Travel Awards

Publicado em Gerais em 10 de março de 2017

Afinal os genes de conquistador ainda permanecem no ADN de Portugal. O país que outrora teve sobre a sua alçada grande parte do mundo conquista, agora, os World Travel Awards. O país arrecadou 111 nomeações na seção europeia do concurso que, no melhor cenário possível, poderão significar 111 prémios.

Este palco não é desconhecido para Portugal visto que o ano passado conseguiu 88 nomeações e acabou por vencer 22 prémios europeus e 4 prémios mundiais. Contas feitas, são 26 razões para acreditar em 2017.

Nas 52 categorias do World Travel Awards para as quais foi nomeado Portugal, destacam-se os Hotéis de Norte a Sul com 92 nomeações, a região Algarvia e a companhia aérea com 5 nomeações. Também nomeadas na secção de melhor atração turística europeia, concorrendo com a Torre Eiffel e o Palácio de Buckingham, estão a Ribeira do Porto e Arouca.

Os resultados serão conhecidos na final mundial que decorrerá no final do ano no Vietnam. Resta-lhe, participar na votação online até 6 de Agosto e torcer pela prestação de Portugal nestes Óscares do Turismo.


Header Shadow Reserve já a sua viatura! Clique aqui
Header Shadow
Reserve já a sua viatura!

Aproveite o melhor da nossa oferta: super poupança!

Top Shadow
Aguarde um momento...